06_12_Atlético-MG 2 a 3 Cruzeiro 1O Cruzeiro comprovou mais uma vez sua hegemonia diante do Atlético-MG fora de casa com a terceira vitória consecutiva no estádio Independência, desta vez por 3 x 2, de virada, na tarde deste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi uma grade atuação do Time do Povo, que teve três jogadores expulsos na partida, contou com um desempenho tático perfeito, muita raça e um show de bola do uruguaio De Arrascaeta, que participou dos lances dos três gols.

Alisson, Riascos e Bruno Rodrigo marcaram para o Cruzeiro, que derrotou o adversário também nas últimas duas vezes que se enfrentaram no Independência.

Foi o primeiro gol de Alisson no Campeonato Brasileiro e o quinto na temporada. Totalmente recuperado de lesão na coxa direita, ele ganhou sua primeira chance entre os titulares no Nacional. Élber também começou entre os 11. Pelo lado do Galo, o lateral-direito Carlos César entrou no intervalo e atuou 45 minutos.

Com o triunfo, a equipe cinco estrelas subiu para a 15ª posição no Campeonato Brasileiro e empurrou o Atlético-MG para a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento à segunda divisão.