Presença constante nas últimas partidas do Cruzeiro, o meia Elber agradeceu a confiança depositada pelo técnico Mano Menezes em seu futebol. O atleta, formado na base do Clube, acredita que a sequência de jogos tem colaborado para sua evolução em campo e se colocou à disposição para a partida desta quinta-feira, em Volta Redonda-RJ, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

– Todos os jogadores precisam de sequência e no meu caso não é diferente. Graças a Deus estou recebendo a confiança do treinador e espero fazer meu melhor sempre. Espero este ano conquistar um título de expressão no Clube. Quero mais, ajudar mais. Espero que isso possa acontecer. Começar uma partida é muito diferente de entrar cinco, dez ou quinze minutos. Você tem mais tempo para mostrar seu futebol e estou procurando aproveitar – relatou o meia.

Elber foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida contra o Vitória após se chocar de forma perigosa com um zagueiro adversário. No entanto, o atleta confirmou que tudo não passou de um susto.

– Eu nem estava vendo o zagueiro do Vitória chegar e assustou um pouco. Logo na sequência veio uma bola para cabecear e eu senti. Então, vi que não dava para continuar. Mas foi tudo feito para eu ficar bem e estou pronto para mais um jogo. Depende agora do treinador – ressaltou.

O jogador celeste espera um jogo difícil contra o Vasco, mas garante que o grupo está focado em buscar os três pontos mesmo atuando fora de casa.

– Estamos conseguindo uma estratégia boa para jogar, aproveitando os espaços que o adversário dá. Acho que os 20 primeiro minutos vão ser muito importantes. Eles também não vêm de bons resultados e temos de ir lá procurando propor o nosso jogo e procurando acertar as finalizações – opinou Elber.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)