– A torcida tem comparecido, nos apoiado. Isso foi muito importante, foi a força que precisávamos.

As palavras do meio-campista Jucilei durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (2), no CT da Barra Funda, mostram a importância do torcedor neste momento do Campeonato Brasileiro. De acordo com o camisa 23, um dos atletas mais experientes do elenco, a torcida abraçou o time e tem feito a diferença nesta reação da equipe na temporada.

– Queremos vencer para tirar de vez o São Paulo dessa zona de perigo, e contamos mais uma vez com o nosso torcedor. Depois vamos pensar no Bahia. Temos a possibilidade de fazer seis pontos, mas é preciso ter cuidado. O time precisa estar focado. É um jogo que temos que vencer, e por isso peço que a torcida nos apoie novamente. Acredito que a equipe cresceu bastante de produção e temos que manter o espírito de luta que foi mostrado contra o Botafogo (4 x 3) – afirmou.

Com o importante resultado fora de casa sobre os botafoguenses, no Rio de Janeiro, o Tricolor subiu para a 16ª colocação, agora com 19 pontos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no 17º lugar, também com 19 pontos ganhos. Por isso, diante de um rival direto na tabela, Jucilei não abre mão de um resultado positivo no Morumbi.

– A vitória mostrou como nosso grupo é forte e tem qualidade. O resultado nos dá confiança. Estávamos com a confiança baixa, com uma sequência ruim. Ganhar é sempre muito bom, você trabalha bem durante a semana. Respeitamos o Coritiba, mas precisamos conquistar os três pontos. O Coritiba também está numa situação difícil da tabela. Fazendo um bom jogo, tenho certeza de que sairemos com a vitória – avaliou o volante, que emendou.

– Será um jogo de seis pontos nesta quinta-feira. Sabemos que enfrentar adversário que está na zona de rebaixamento é difícil, porque eles jogarão fechadinhos e buscarão o contra-ataque. É preciso ter atenção defensivamente e, quando tiver a chance na frente, matar o jogo – opinou o jogador, que também falou sobre as parcerias com Petros e Hernanes no meio de campo são-paulino.

– O Hernanes é um ídolo no São Paulo, um jogador fantástico. Um cara que ajudou demais no sábado e vai ajudar no restante do campeonato. Acredito que ele está muito feliz por voltar após muitos anos. A presença dele motiva os companheiros. E estou bem com o Petros. O Petros chegou para ajudar e a gente conversa muito. Estamos pegando o entrosamento – finalizou.

Fonte: Site Oficial do São Paulo