O técnico Mano Menezes comandou, na manhã deste sábado, o último trabalho antes da partida contra o Botafogo, que será disputada neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença do atacante Alisson, que treinou normalmente com o grupo e deve estar em campo.

O jogador ficou fora das duas partidas, empate com o Vitória (0 a 0) e vitória sobre o Vasco (3 a 0).

– Estou muito feliz por ser relacionado novamente, depois de ficar dois jogos de fora. Fiz alguns trabalhos de força e de recuperação e agora estou muito feliz de voltar à relação. Não tive nenhum tipo de leão, é mais pelo desgaste físico mesmo – esclareceu Alisson.

O jogador fez questão de frisar que não teve nenhum tipo de lesão.

– Conversei com os fisioterapeutas e com o próprio Mano. Tem que ter o rodízio, descansar um ou outro (jogador). Agora voltando mais descansado – disse, enaltecendo o trabalho do grupo no jogo contra o Vasco.

– Feliz pela partida que meus companheiros fizeram. Cada vez mais o elenco se torna mais forte, mais competitivo. É preciso, porque estamos disputando várias competições.

Alisson revelou que, mesmo fora dos jogos, esteve em campo normalmente nos últimos dias.

– Treinei normalmente estes dias. Fiz trabalhos de força e musculação, e depois fui para o campo. Agora estou pronto para voltar ao time, mais forte e mais descansado – garantiu.

– Estava sentido um desconforto muito grande na posterior, então preferi perder dois jogos para descansar – completou.

Fonte: Superesportes