O atacante Artur tem comprovado a sua regularidade com a camisa do Londrina. Ele é o líder de assistências da Série B do Brasileiro, com oito passes decisivos para gols, sendo dois nos últimos dois jogos.

Além disso, quebrou um jejum de 14 jogos e voltou a balançar a rede na goleada do Tubarão sobre o Brasil de Pelotas – foi o quarto gol dele na competição, artilheiro da equipe com a saída de Jonatas Belusso.

– Como atacante, preciso fazer gol. Eu me cobro para isso também e, quando não acontece, incomoda. Isso não me atrapalha, mas me motiva a fazer com que o gol saia. Ele veio em um momento certo, no início do turno, e poder voltar a marcar é bom. Espero que aconteça mais vezes. Fico feliz também pelas assistências aos meus companheiros e só tenho a agradecer por eles fazerem o gol também (risos) – disse o atacante por meio de sua assessoria.

Artur não esconde também o alívio com a vitória conquistada na última rodada, quebrando uma sequência de três derrotas na competição. Com o Tubarão na sétima posição, o atacante espera que o time mantenha um bom momento para voltar a ficar perto do G-4.

– Essa vitória nos deu um alívio, uma respirada, pois existia uma pressão. Ainda não tinha acontecido isso de três derrotas seguidas, mas já acabamos com essa sequência ruim. Agora é dar continuidade para vir uma sequência positiva para subirmos na tabela – comentou.

O Londrina volta a jogar apenas no dia 26, sábado, quando encara o Luverdense, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada da Série B. Para Artur, a folga na tabela serve para descansar o elenco e fazer ajustes.

– É um período bom para colocar os pés no chão, corrigir detalhes e analisar bem o Luverdense. Bom para descansarmos também, aprimorar e focar totalmente nessa próxima partida – destacou.

Fonte: Globoesporte.com