Atleta tricolor que mais atuou no Campeonato Brasileiro de 2017 – presente em todas as 22 rodadas -, Jucilei concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira (24) e projetou o clássico contra o Palmeiras que será disputado no próximo final de semana, fora de casa.

– Clássico é sempre difícil, e será decidido em detalhes. Precisamos mais da vitória do que o Palmeiras, porque estamos na zona de rebaixamento. Vamos entrar em campo pensando em vencer a partida. Temos de ganhar, nossa situação é mais difícil neste momento, estamos na zona do rebaixamento – disse o jogador, que completo.

– Vamos fazer o melhor e que vença o São Paulo. Jogar lá é difícil. O fator casa é importante. O Palmeiras não ganha há 15 anos no Morumbi. Temos de ganhar lá, sabemos que vai acontecer. Que seja domingo. Tudo tem a primeira vez. Tabu é feito para ser quebrado – acrescentou.

Durante o bate-papo com os jornalistas, o camisa 25 também exaltou a torcida são-paulina, que marcará presença no Morumbi no sábado (26) para apoiar a equipe no último ajustes antes do Choque-Rei.

– O treino aberto será importante, vai servir de muito incentivo. A torcida tem nos apoiado bastante. Eles têm se feito presente nos jogos, tanto dentro quanto fora, tem nos apoiado – finalizou.

Serão 30 mil lugares disponíveis. A torcida poderá utilizar as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades lideradas pelo técnico Dorival Júnior. A entrada acontece a partir das 8h30 pelo portão 15 e será liberada para quem trouxer 1kg de alimento, exceto sal e açúcar.

Fonte: site oficial do São Paulo