Com dois belos gols de Guilherme Vieira, o Palmeiras está mais próximo da sonhada vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira (9), o Verdão goleou o Flamengo, por 4 a 1, de virada, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, e abriu uma grande vantagem na semifinal do principal torneio nacional da categoria.

Aos 25 de jogo, Alan deu passe açucarado para Guilherme Vieira invadir a área e bater cruzado na saída do goleiro, empatando a partida. Aos 18 minutos do segundo tempo, foi Tomás quem encaixou uma bola perfeita para o camisa 7 alviverde bater firme, no ângulo, e anotar mais um belo gol.

– Saímos confiantes, mas tem o segundo jogo. Não tem nada ganho ainda. O resultado de hoje é fruto dos treinamentos. Não só as boas finalizações, mas o time todo, foram jogadas construídas. Estou há um mês no Palmeiras e estou muito feliz, só tenho que agradecer – disse Guilherme Vieira.

A equipe segue invicta na Copa do Brasil Sub-17 e disputa a partida de volta na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro-RJ, com transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil. Com a vitória, o Verdão pode até mesmo empatar ou perder por dois gols de diferença para chegar à final – Corinthians e Chapecoense fazem a outra semifinal.

Fonte: Site oficial do Palmeiras