O Criciúma acertou a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Trata-se de Léo Santos, zagueiro de 24 anos e que defendeu o Ituano no Campeonato Paulista de 2019. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (23).

O jogador já teve a rescisão com o clube de Itu publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicada e irá atuar com a camisa preta, branca e amarela emprestado até o fim do ano.

Revelado nas categorias de base do Ituano, Leo Santos soma 112 jogos, 12 gols e quatro assistências pela equipe. No currículo, tem os títulos de campeão paulista, em 2014, e do Troféu Interior, em 2017. Ele também já defendeu a Ponte Preta.

O zagueiro é o sétimo jogador contratado após a chegada do técnico Gilson Kleina. Além dele: Léo Gamalho, Marcos Vinícius, Paulo Gianezini, Vinícius, Wesley e Adilson Goiano fazem parte do plantel.

A estreia do Criciúma na Série B do Brasileiro está marcada para o dia 27 de abril, às 16h30 (horário de Brasília), contra o Cuiabá, no Majestoso.