Com Igor Jesus titular pela primeira vez na Série B, o Coritiba empatou com o Sport, na noite desta quinta-feira (01), na Arena Pernambuco, chegando a cinco partidas sem perder. O resultado de 1×1 garante a permanência da equipe no G4 até o término da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atacante de 18 anos, Igor é a grande promessa dos paranaenses. Em 12 partidas no ano, ele marcou dois gols e deu uma assistência.

Aos 6’ de bola rolando, o Coxa chegou com perigo quando Diogo Mateus cruzou para Igor Jesus. Mas o zagueiro adversário tirou a bola de seus pés. Em seguida, Sabino deu uma cabeçada, dando trabalho para o goleiro do Sport.

Juan Alano chegou pela direita, aos 10’, encontrando Diogo Mateus que, mais uma vez, deu o passe perfeito, e Robson apareceu nas costas do zagueiro, marcando o primeiro do Coritiba na partida e segundo dele com a camisa coxa-branca. Foi o 19º gol do Coxa na competição, igualando o melhor ataque do campeonato ao lado do Bragantino.

Porém aos 14’, não teve jeito. O Sport acabou deixando tudo igual no placar com Hernane.

O próximo jogo do Coritiba é dia 10, no Couto Pereira, contra o Figueirense, às 16h30. Para esta partida, a torcida coxa-branca poderá contar com uma promoção especial de Dia dos Pais lançada pelo clube hoje.

Fonte: Site oficial do Coritiba