O atacante Igor Jesus vive uma disputa praticamente desleal do Coritiba. Ele é o reserva de Rodrigão, artilheiro isolado da Série B, com 10 gols, e autor de 18 gols na temporada. Até por isso, o jovem tem apenas cinco jogos na Série B – e só um deles como titular. Apesar disso, Igor Jesus não desanima.

– Sei que o Rodrigão está em uma boa fase, não tenho o que reclamar. O professor fala: quando eu tiver a oportunidade, tenho que aproveitar e venho aproveitando. É só continuar trabalhando para, quando o Rodrigão não estiver nos jogos, eu possa fazer o que estou fazendo.

Igor Jesus aproveitou uma dessas oportunidades ao substituir justamente Rodrigão contra o Figueirense. Ele recebeu passe de Patrick Brey e tocou com categoria para fazer o 2 a 0.

– É uma emoção muito grande. A torcida vem nos apoiando todos os dias. Eu só tenho a agradecer a Deus, só Ele sabe o que está acontecendo na minha vida. Vou continuar trabalhando para, quando tiver essa torcida maravilhosa aqui, fazer eles felizes.

O próximo desafio do Coritiba será contra o Brasil de Pelotas, mais uma vez no Couto Pereira. A partida da 16ª rodada está marcada para terça-feira, às 21h30. O SporTV (menos PR) e o Premiere FC transmitem, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.

Rodrigão saiu machucado no segundo tempo contra o Figueirense. Ele deve ser reavaliado pelo departamento médico alviverde nesta segunda-feira. Se o camisa 9 for vetado, Igor Jesus deve ganhar sua segunda oportunidade como titular nesta Série B.

Fonte: Ge.com