A estreia do Tricolor em 2020 já será especial para Bruno Alves: diante do Água Santa nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, o zagueiro completará 100 jogos pelo Tricolor.

“Completar 100 jogos pelo São Paulo é um orgulho, porque batalhei muito para chegar aqui. Minha família também está orgulhosa. Trabalhar aqui é uma realização profissional”, afirmou.

E dos 99 jogos pelo clube, um é especial para o defensor. “Todos os 99 jogos foram marcantes, esta camisa é pesada. Mas se tivesse que escolher apenas um ficaria com a estreia no Brasileiro de 2018, contra o Paraná: fiz o gol da vitória no meu aniversário. Foi o pacote completo”, revelou.

Nesta terça-feira (21), antes da última atividade no CT da Barra Funda para a rodada de abertura do estadual, o jogador concedeu entrevista coletiva e também enalteceu a pré-temporada realizada pela equipe.

“Temos notado uma evolução do time na pré-temporada, e vamos melhorar ainda mais. O São Paulo tem tudo para mostrar uma filosofia de jogo do Fernando Diniz neste começo de 2020. Estamos confiantes”, opinou Bruno Alves, que emendou.

“Vejo todos os atletas dedicados para fazer o São Paulo brigar no topo. Além disso, contamos com o apoio do nosso torcedor. Nosso time tem que ser forte no Morumbi. Não só em casa, fora também. É importante ter regularidade”, analisou.

Durante o atendimento à imprensa, o zagueiro também destacou o trabalho de Fernando Diniz. “É um treinador que cobra ao extremo dos jogadores para melhorar. Ele sabe separar, porque cobra, mas é um paizão e gosta de recuperar os jogadores. Ele é muito verdadeiro, passa confiança e sinto que o grupo está fechado com ele”, disse o atleta, que completou.

“O São Paulo entrará forte em 2020 para brigar por título, porque o clube merece isso. Gosto muito do trabalho Diniz, muitos jogadores evoluíram com ele e acredito que estamos no caminho certo. Temos tudo para fazer um bom jogo na estreia. Sabemos da qualidade do Água Santa, mas jogaremos no Morumbi, com o apoio da torcida. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa partida. Vamos estudar o Água Santa para fazer um grande jogo”, concluiu.

Fonte: Site do São Paulo